Quer achar algo?

Google

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aprender a voar

Aprender a voar

sem asas, apenas nos pensamentos

voar, ser livre

sentir a brisa dos teus lábios nos meus

sentir seu toque, como o vento percorrendo meu corpo

sentir rajadas entre meus dedos, como se fossem seus cabelos

pegar suas mãos, voarmos juntos.

entre as nuvens, como se fossem de algodão

além do mar, na imensidão azul..

nos perder, em nossos sonhos.

Apreciar o por do sol de perto,

chegar próximos à lua,

deitar sobre ela, entre as estrelas.

43 falaram também:

Bandys disse...

Obaaaaaa!!!! Estou muito feliz de te ver de volta e com um texto lindo.
Sei que vou passar ainda outras vezes por aqui..mas não desanime é sempre uma alegria poder estar aqui.
Um beijo no teu ♥

li disse...

*Que não sejam açucenas
as veias e as mãos serenas,
bem pode ser;
mas que nelas não se vejam
quantas graças se desejam,
não pode ser.
Aprender a voar..

Mil beijos

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

A esperança saõ pedaços de mim que abraça a minha alma.

E "meu anjo" não deixaria de estar la.

Beijos

coruja disse...

Simplesmente lindo estes dizeres,que tocam meu coraçao....
Bom, estou de volta e acredite em mim,a vida retribui o carinho e eu retribuo a amizade blogueira,rsrsrsr.
Abraçuuuuu

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enfim 40 disse...

basta amar e já vamos alto...
bela poesia

Bandys disse...

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Lembrei de voce.
Mil beijos

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

Magnetic Motor

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron

Li disse...

Que seu dia seja belo...

Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
Sinta pelo menos uma gota de alegria,
Desfrute do caminho, conte os seus passos.
Olhe o céu, as nuvens brancas
Sinta o vento soprando o rosto
Renove as velhas esperanças
Prove novos sabores, um novo gosto.
Distraia-se, não faça nada
Pelo menos, um minuto esqueça
Das vozes, dos sons, das estradas...
Ore, por aquele que mereça.
Se doe, de alma e coração
Ou não, mas também não faça nada mau.
Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção
Não perca, a paixão, pois o corpo é mortal.
O que temos são apenas sentimentos,
Vontades, desejos e sonhos.
Vivemos de bons momentos,
Fantasias, visões e planos.
Mas de nada vale, se não temos um bom dia
Pois a vida é a soma de cada um
E na soma dos dias,
o saldo positivo é o que tem de ficar.
Então... que você tenha um ótimo dia,
uma ótima vida !!(texto da net).

Um beijo com saudades

Malditos Patos disse...

que sonho de vida!

Li disse...

O vento me trouxe ate aqui pra te dar um bezo.

Xanele disse...

Lindíssimo poema
beijos Xan

li disse...

Voa, mas não suma.
Beijos no teu ♥

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Ney disse...

SEM RESSENTIMENTO

Aquela cena não me sai da mente.
Que morena!
Hoje acordei contente.
Sem dilema!
O dia passou, agora estou carente.
Que problema!
Não há quem me agüente.
Sem esquema!
De longe, te sinto perto, muito presente.
Como neste poema!
De perto, te vejo longe, muito ausente.
Sinto pena!
Perco-me no tempo,
sem acalento, me desfaço no vento como poeira.
Que besteira!
Esconde-me debaixo do tapete sem ressentimento.
Corre e varre por cima para esconder o medo que domina.
Que sina!
Sou devorado sem estima.
Vagina!
E logo se fecha a cortina.
Imagina!
Parte de mim se aproveita,
e o resto vai p’ra latrina.


NEY MOLINARO
Cronista e poeta.


Antologia: “FALANDO DE AMOR” publicado pela CASA DO NOVO AUTOR EDITORA, lançamento Bienal Internacional do Livro 2010 – São Paulo - SP - Brasil

Bandys disse...

Poeta,
Saudades de voce.
Um beijo

Bandys disse...

Voce nunca deveria deixar de escrever...fica aqui meu protesto e meu pedido:

VOLTA!

Beijos

Perfeita simetria disse...

Estou te seguindo =)
abraços

Bergilde Croce disse...

Voando pela rede também parei aqui e já decidindo acompanhar da ITA,Bergilde

america disse...

que maravilha
amei de paixão este blog e sua poesia
meus parabens
beijos

Tatiana disse...

Através do Blog da Bandys...cheguei aqui e fiquei encantada com as suas palavras... Permitiu que o voo fosse feito, nas asas da minha imaginação.

Voltarei mais vezes para apreciar.

Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

cacau
minha irma eliane me deu recado do seu beijos no meu aniversario
muito obrigado vc é muito gentil
vc é cara muito educado
beijos
claudia
parabens pelo se blog

Adri disse...

Olá... alguem ai??? Por onde voce anda garotinho...

Roberta Souza disse...

Olá!!!
Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.


Participe!!!


http://robertaasouza.blogspot.com/

Roberta Souza

beijos

Tatiana disse...

Um espaço tão lindo assim não deveria ficar parado... Tantas pessoas buscam as suas palvaras...

Um abraço carinhoso

Ana Ramos disse...

Lindo poema! estou de seguindo.
Beijos.

Cacau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Walquíria Ribeiro disse...

Nossa,que texto lindo!! lembrei do meu noivo.Estar ao lado de quem realmente amamos,nos faz voar.Está de parabéns. abraços.

Cαmilα ♥ disse...

Asas! *-*

Anônimo disse...

Ja to morrendo de saudade
Tiii amuuu

Anônimo disse...

Quase chegando
Estarei pensando em você
Beso

Anônimo disse...

SaudadeSsssssssssSs

Amuuu vc

Anônimo disse...

Quase chegando

B e
Ijosz

Anônimo disse...

B eiijo

Saudade

Anônimo disse...

Saudade de. Tu
Mil beijos
T a

t

Bandys disse...

Uma super pascoa pra pra vc.

Saudades

Beijos

Anônimo disse...

Cacauw. Voce e show!
To chegando.



Bjinhos

Anônimo disse...

Meu chatinho
Saudades

Amo você
Bjs

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre jgpmn de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jgpmn. venha para mim snfg, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

Anônimo disse...

MILAGRES MAIS URGENTES DO MUNDO

Senhor Deus, poder do Universo, todos os santos, todas as divinas entidades, eu vos amo e necessito ja de vos , estejam comigo no meu coração, abençoem minha familia, minha vida. Afastem de mim e de giovani todas as pessoas que prejudicam a nossa uniao.

Pai Nosso que estas no ceu , santificado seja o vosso nome, venha a nos o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu, o pao nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e nao nos deixeis cair em tentacao mas livrai-nos de todo o mal . AMEN

venho aqui humildemente Pai e todos pedir o milagre de intercederem ja com urgencia e :

FAÇA COM QUE giovani mepeça em casamento SE ARREPENDA DE TUDO QUE ELE JA ME FEZ, FAÇA COM QUE ALESSANDRO HOJE MESMO ME DE UMA BOA NOTICIA ME DIGA QUE QUER CASAR COMIGO AINDA HOJE, HOJE, AGORA E URGENTE.

.e...por favor me de uma indicacao que tudo isto esta a acontecer ja ...

LOUVADO SEJA DEUS
EM NOME DO PAI , DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO AMEM

Bandys disse...

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo, nossa vidas.

Bloguinho tão esquecido, meu anjo.

Beijos

Pense

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."
Shakespeare

Climatempo

Angel

02/07/08

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare