Quer achar algo?

Google

domingo, 4 de abril de 2010


Não existe nada...
que tire você dos meus pensamentos
que me faça esquecer seu sorriso
que me faça desistir de nosso amor.


Nada melhor que..
ter você ao meu lado
ou melhor, aqui dentro,
dentro do coração,
dos sonhos, da alma.


Não existe nada melhor que...
Ver seu sorriso, de menina
seu olhar de mulher, que me ilumina
nossos sonhos, sua felicidade,
o amor, nossa cumplicidade.

8 falaram também:

Bandys disse...

Poeta ,`Poeta, Poeta

Não vou comentar esse texto (lindinho d= agora)..


Só depois da páscoa!!
Ói ,tem o da capa Play |(que ta horrível)))))))) hahahahahahahahaah


Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
somos filhos da Páscoa.
Os mares existem; os cativeiros também.
As ameaças são inúmeras.
Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
um sentido oculto que não nos deixa parar;
uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos.
Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber que,
em algum lugar deste grande mar de ameaças,
de alguma forma estamos em travessia..."

Pe. Fábio de Melo




__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥




DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



♥.•:*¨¨*:•.♥ Beijos meussss!!mil! :-) ♥.•:*¨¨*:•.♥

Bandys disse...

Meu anjo,

Tudo no seu poema me a alma!!

Beijos

Bandys disse...

AH Poeta,

Quer que fale mais do que essa flor??


Só por email

Beijos

Xanele disse...

Simplesmente lindoOo...
beijos Xan

Eu disse...

Você me causa ser um ser humano ilindamente melhor e com amor!!

Bigaduuuuuuuuu lindooooo!!


PS vou dar geral, no orkut, huahuahuahua



A. V.

EU disse...

n.m.v.S.T.P.M.



AMO VC SEMPRE

li disse...

saudades!!

Li disse...

Saudades, saudades!

Pense

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."
Shakespeare

Climatempo

Angel

02/07/08

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare